quarta-feira, 21 de maio de 2014

Um dia incomum.

   Um dia incomum, dia de ouvir agradecimentos. Um simples muito obrigado, melhora consideravelmente nosso dia, nosso humor!



   Palavras simples com significado imenso, as palavras de gratidão tornam qualquer um mais receptivo, qualquer grande obstáculo transponível e qualquer olhar mais brilhante.
   Que bom, que ainda existem pessoas cordiais e gratas nesse mundo, que pena apenas, que atos assim são cada vez mais raros, tornam nosso dia incomum, quando, deveriam ser tão comuns a ponto de serem espontâneos e naturais.
   Penso que gestos e atos de gratidão crescem junto conosco, são em parte herança de nossos pais, e alegria de viver.
   E que delicia é além de ouvir um muito obrigado por seu trabalho, por seu esforço, ouvir as palmas da vizinha no portão. Gente! Eu tenho uma vizinha que é fofa por demais, ela me presenteia com lindos e frescos ovos caipiras. E vamos combinar, ovo caipira, mas assim, caipira de verdade, com a galinhada toda solta, pastando, ciscando é tudo de bom. 
   Ovos caipira minha gente! A vizinha não usa nem milho, porque recentemente descobriu, por minha causa que quase todo o milho vendido no Brasil é transgênico. Mais que fofa, hoje me trouxe ovos e almeirão.  Amo saladinha amarga. 
   Enquanto isso fico sonhando... Passar um tempo maior em Guaraqueçaba.


   Ideia pra ter um galinheiro compacto aqui em casa também.



   Enquanto isso só posso mesmo agradecer, compartilhar e preparar um bolo pra dona C. Um rocambole, quem sabe?  O amanhã é que vai dizer!

   Um muito obrigada a vocês que visitam esse blog bebê.  ♥ 
    Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por adicionar seus comentários, opiniões e sugestões à nossa mistura.