domingo, 25 de maio de 2014

   Eu preciso de amor para seguir adiante.
 
 
   As companhias mal-humoradas e reclamonas me sugam as energias, o ânimo.  Preciso mesmo de bom dia com beijo, de olhares sorridentes ao decorrer do dia.  Preciso de novidades, surpresas, cumplicidade. Acho que todo mundo é um pouco assim também. Mesmo os que amanhecem de mau humor, ou tem tendencia ao pessimismo, uma hora ou outra precisam sentir-se amados.
 
   Não sei se ocorre com vocês também, essas fases em que nada nos dá prazer verdadeiro e tudo parece ser uma enorme montanha de obrigações. Pior, a tentativa infundada de explicar o desânimo a si mesma, de comprovar por a + b que não existem motivos reais para tais.

   Como explicar e aceitar que as vezes estamos mesmo desanimados, mesmo tendo filhos maravilhosos, e talento, e boas oportunidades? Como?

   Estou assim, na tal sinuca de bico da vida. Sem energia alguma. A chuva, o frio, esses dias sem compromisso, de filhos em casa o tempo todo, acabaram contribuindo pra essa sensação danada de tudo por fazer e nada por conseguir.
 
   Então dei-me conta que tornei-me uma reclamona de 1ª !!! Sacudindo os pensamentos, em 3, 2, 1, agora!

   Aproveitar o que há de bom na vida, nas coisas... Admirar, observar, e então quando o energia voltar transformar!

   Uma bela semana a todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por adicionar seus comentários, opiniões e sugestões à nossa mistura.